Esportes

Técnico Guto Ferreira faz mistério sobre equipe que enfrenta o Fluminense de Feira

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (22), fora de casa, contra o Fluminense de Feira, uma das equipes que compõe o grupo dos quatro primeiros colocados do estadual. Questionado sobre a provável equipe que entra em campo, o técnico Guto Ferreira fez mistério, ressaltando que a equipe atua pela Copa do Brasil no próximo sábado (25), contra o Paraná.
 
"Vamos ver o que nós vamos fazer porque nós temos Copa do Brasil. Três dias depois temos Copa do Brasil, uma partida que temos que vencer lá fora... O jogo contra o Fluminense é importante, mas temos que medir o que será possível ser feito para ter uma equipe competitiva dos dois lados", declarou. O Bahia ocupa o segundo lugar do certame estadual
 
Dada a importância das duas partidas, Guto Ferreira deve avaliar caso a caso seus jogadores. O elenco iniciará os preparativos para os dois jogos nesta tarde, no Fazendão. Na terça, o treino será também à tarde. O Tricolor joga na quarta-feira em Feira de Santana, treina na quinta em Salvador e, na sexta, faz seu treinamento em Curitiba, onde joga no sábado contra o Paraná.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas