Esportes

Guto descarta estreia de Maikon Leite e mantém mistério para pegar o Flu de Feira

Apesar de ter treinado a parte tática na última segunda-feira (20) e já ter sido regularizado junto à CBF, o atacante Maikon Leite ainda não fará a sua estreia pelo Bahia. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (21), o técnico Guto Ferreira descartou a entrada do jogador no duelo contra o Flu de Feira, nesta quarta-feira (22), pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
 
Segundo o comandante, o mais recente contratado do Esquadrão só deve entrar em campo após o Carnaval. "Maikon no nosso projeto é pós-carnaval. Fez um treino com bola ontem, hoje vai repetir e vai no processo cumulativo e progressivo até chegar no momento. Ainda é precoce. Gostaríamos. É um jogador de velocidade incrível, tem muito a acrescentar...", declarou.
 
Questionado sobre a equipe que entrará no campo do Joia da Princesa, Guto Ferreira manteve a sua tradicional postura misteriosa. "Quarta-feira, 21h45", resumiu. Em sua análise sobre o adversário, o treinador fez elogios ao Touro do Sertão e indicou um jogo complicado, mas projetou que a sua equipe vai "fazer o melhor" para conquistar um bom resultado.
 
"É um time maduro, com bom nível técnico, com jogadores que já figuraram em grandes cluves, vive um bom momento... Tende a ser um nível de dificuldade grande, mas vamos fazer o nosso melhor, independente de quem estiver na partida", indicou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas