Esportes

Marketing: Bahia lança colar personalizado para distribuir durante o Carnaval

Assim como no ano passado, o Bahia terá ações de marketing para o Carnaval. Com o objetivo de ampliar a sua marca, o clube irá distribuir colares em azul vermelho e branco para quem desembarcar em Salvador. De acordo com informações do jornal Correio, uma equipe de funcionários ficará de "plantão" por quatro dias, em dois turnos.

 

"Vai começar na quinta-feira, em uma ação no aeroporto para receber os turistas. Serão quatro dias trabalhando em regime de dois turnos, concentrando na chegada dos foliões. Vamos ter as tricolíderes, mascote, tudo isso na parte interna, na área do desembarque", explicou o diretor de mercado, Jorge Avancini, à publicação.

 

O colar do Esquadrão, no entanto, não terá distribuição nos circuitos da folia momesca. "No circuito não tem condição, não dá pra fazer pois tem muita gente, tem a questão da segurança. O pessoal que se associar de amanhã até quinta vai ganhar colar também", indicou Avancini, que também informou a continuidade das entregas das camisas do clube para os artistas.Mesmo durante a festa, o Bahia terá desafios dentro do campo.

 

Na noite desta quarta-feira (22), a equipe enfrenta o Fluminense de Feira, no interior baiano. Três dias depois, no sábado (25), o duelo será contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil. Informações do Bahia Notícias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas