Esportes

Só quatro titulares do Bahia estavam em campo no último jogo na Arena Fonte Nova

Tiago, Jackson, Régis e Hernane são os únicos jogadores do atual elenco que começaram em campo na última vez que o Bahia jogou na Fonte Nova, no dia 19 de novembro do ano passado. Como o técnico Guto vai manter o critério de escalar o time titular na Copa do Nordeste, os quatro serão titulares também no reencontro com o estádio, nesta quinta (2), às 21h30, contra o Altos, pela Copa do Nordeste.  
 
A tendência é que o treinador tricolor repita a base do time que empatou com o mesmo Altos por 0x0, em Teresina, na rodada passada do regional. As únicas mudanças serão por suspensão. O lateral-direito Eduardo e o volante Renê Júnior levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. Éder e Juninho, respectivamente, são os prováveis substitutos.
 
“Meu objetivo é estar no elenco. Eu quero estar no bolo. Se titular ou não, é do meu trabalho. Também tem que ter a brecha, vou esperar, respeitar o companheiro que está na posição na zaga ou lateral”, disse o zagueiro Eder, pronto para ser improvisado de novo. Depois de dois dias de folga durante o Carnaval, o elenco tricolor se reapresentou na terça-feira (28) e na quarta-feira (1) treinou na Fonte Nova pela primeira vez na temporada.
 
Preparado para estrear após a folia, o atacante Maikon Leite não foi relacionado para o jogo. Ele treinou com o grupo, mas continua aprimorando a forma física e técnica.  Ainda fazendo tratamento no quadril, o meia Allione também não será opção, assim como o volante Yuri e os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, que seguem em recuperação de lesão. O atacante Edigar Junio está em fase de transição física e é mais um que não está à disposição. Correio da Bahia

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas