Esportes

"Estávamos com saudade de jogar em gramado de alto nível', detona zagueiro do Bahia

O zagueiro Éder deu uma entrevista polêmica antes da partida contra o Altos, que acontece nesta quinta (02), às 21h30, no retorno do Tricolor à Arena Fonte Nova. Sem Eduardo, suspenso, o jogador deve atuar improvisado na lateral. Parece que os gramados têm prejudicado o Bahia quando joga fora de casa, pelo menos é o que acredita o zagueiro. 
 
“Esse retorno estava mais do que na hora. Estávamos com saudade de jogar em campo bom, de alto nível, para conseguir o maior número de triunfos possível”, declarou. A volta ao estádio é considerada como um grande trunfo do Bahia, afinal foi lá que a equipe conseguiu um excelente desempenho na Série B do ano passado, vencendo todos os jogos do returno e arrancando para o acesso à Série A.
 
zagueiro Éder, que deve atuar no jogo como lateral, falou sobre a expectativa de atuar em um gramado de bom nível. Sem Eduardo e Renê Junior, ambos suspensos, o Bahia deve entrar em campo com Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane. A última vez que o Bahia esteve na Arena Fonte Nova foi no dia 19 de novembro do ano passado.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas