Esportes

Contestado pela torcida, Argel nega bate-boca com Sinval após triunfo sobre o Galícia

O técnico Argel Fucks saiu vaiado pela torcida do Vitória após o triunfo magro por 1 a 0 sobre o Galícia, nesta quinta-feira (2), em Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Após o duelo, Sinval Vieira, gestor de futebol, fez duras cobranças ao comandante Rubro-negro nos vestiários da praça esportiva.

 

A conversa foi ouvida pela imprensa, que aguardava o treinador para a entrevista coletiva. No entanto, Argel minimizou o fato e garantiu que não existiu nenhum “bate-boca”. “A gente conversou. Não foi bate boca. Eu tenho respeito muito grande ao Sinval. Sinval é um cara que eu tenho a admiração muito grande. Nos trabalhamos juntos. Não sou treinador centralizador.

 

A gente conversou coisa normal, de partida, de jogo. É obvio que a gente ganhou. Ele falou que não havia gostado da partida. Não houve bate boca”, disse Argel, em entrevista coletiva. Questionado se continua no comando técnico da equipe, o treinador foi sucinto. “ Isso que você tem que perguntar para o presidente”, bradou.

Com 16 pontos, o Vitória ocupa a liderança do Campeonato Baiano. O próximo compromisso é contra o Atlântico, domingo (5), às 16h, no Barradão. (BahiaNoticias)


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas