Esportes

Maikon Leite e Wellington Silva são as novidades na lista de relacionados do Bahia

Apesar do compromisso deste domingo (5) diante do Vitória da Conquista, às 16h, no Lomanto Jr, o técnico Guto Ferreira já está pensando no duelo de quarta-feira (8), diante do Paraná, pela Copa do Brasil. Mesmo sem ter afirmado isso, o comandante tricolor deixou clara a intenção de ter força máxima na competição nacional, já que a partida é eliminatória.
 
Entre os relacionados para o jogo do estadual, apenas três jogadores que foram titulares no triunfo sobre o Altos, na última quinta-feira: o zagueiro/lateral Éder, o goleiro Jean e o atacante Diego Rosa. No entanto, apesar de ter poupado seus principais atletas, Guto ainda assim terá reforços diante do Conquista.
 
Os laterais  Matheus Reis e Wellington SIlva, além do atacante Maikon leite foram relacionados. Os dois últimos, inclusive, podem estrear com a camisa tricolor. O lateral-direito Eduardo e o volante Renê Júnior, que não atuaram contra o Altos por suspensão, também voltaram a ser relacionados e devem ser titulares. Ao todo, 20 jogadores foram relacionados: 
 
Goleiros: Jean, Anderson
 
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva 
 
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Becão 
 
Meio-campistas: Diego Rosa, Feijão, Marco Antônio, Matheus Sales, Renê Júnior e Cajá 
 
Atacantes: Matheus Peixoto, Mário, Gustavo, João Paulo e Maikon Leite 
 
 

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas