Esportes

Torcida organizada do Vitória cobra respeito a Kieza e Willian Farias

Principal torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), publicou uma nota oficial cobrando dois dos principais atletas do Leão, o atacante Kieza e o volante Willian Farias. No texto, a organizada critica as declarações dos atletas, que saíram em defesa do treinador Argel e diminuíram a importância da insatisfação demonstrada pelos rubro-negros que foram ao estádio de Pituaçu e pediram a saída do técnico.
 
Confira a nota:
 
A Torcida OS IMBATÍVEIS Vem expor toda insatisfação com as declarações dadas pelos jogadores Wilian Farias e Kieza ao final da partida entre Galícia e VITÓRIA, ontem (quinta-feira, 2) no PiaTUIaçu.
 
Após a partida, Kieza se dirigiu ao repórter e de maneira desrespeitosa, com a torcida e com a instituição E.C.VITÓRIA, falou que "pouco se importa com as vaias e com o que  a torcida pensa, que o grupo está fechado com Argel e que NADA VAI MUDAR".
 
Wilian Farias, ainda no intervalo, disse que "não estava nem aí para as vaias" e ao final do jogo, se caiu no direito de cobrar presença da torcida.
 Lembramos aos dois jogadores, que eles são empregados do E.C.VITÓRIA e são muito bem pagos para isso. O mínimo que eles devem ter é respeito à instituição e a sua torcida. Quem decide quem fica ou quem sai é a diretoria do Clube e todo e qualquer torcedor tem todo direito de cobrar quando achar que o time pode fazer melhor.
 
O investimento feito foi altíssimo, a expectativa criada é enorme e o que todos estamos vendo é um time sem nenhum padrão em campo, ganhando os jogos, mas mostrando toda fragilidade que pode nos ser prejudicial quando tivermos disputando uma classificação ou um título.
 
Vamos além de Argel, todas as contratações estão devendo em campo. E se estão sendo cobrados é porque entendemos que TODOS podem mostrar muito mais do que estamos vendo nos jogos.
 
Nós, da TUI, não apoiamos vaias durante a partida, porém defenderemos sempre o direito do torcedor de protestar ou exigir melhorias para o nosso time. Entendemos que temos que apoiar durante todo o jogo, mas a cobrança após as partidas devem ser respeitadas. Jogador que acha que só deve ser aplaudido, está no esporte errado.
 
Sem mais, Torcida OS IMBATÍVEIS.

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas