Esportes

Com desfalque de Jackson, Tiago prega tranquilidade: 'Não tem problema nenhum'

Tiago e Jackson formam, desde o ano passado, uma dupla que dá solidez defensiva ao Bahia. Prova disso é que os dois encerraram a Série B de 2016 como a segunda equipe menos vazada. Além disso, os dois vinham tendo atuações consistentes no início da temporada de 2017. Às duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba
 
Para o importante duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira (8), o Esquadrão não contará com Jackson, que foi vetado pelo departamento médico em virtude de um incômodo no joelho. Apesar da perda, Tiago crê que Lucas Fonseca ou Éder podem substituir o titular à altura. 
 
"É um fato novo. Eu e o Lucas já jogamos. Tem o Éder também, que joga de lateral, volante, zagueiro. É tranquilo. A gente treina junto sempre. Não tem problema nenhum. Estamos bem concentrados e tranquilos de que teremos uma grande atuação", declarou. Diferente dos últimos anos, as primeiras fases da competição nacional passaram a ser decididas em jogos únicos. O defensor do Esquadrão aponta maior dificuldade na nova fórmula. 
 
"É uma fórmula muito mais difícil. São 80 times disputando cinco vagas nas oitavas de final. Já são três classificadas e a gente está em busca dessa vaga. O Bahia é forte e vai em busca da vaga. É difícil, facilita para as equipes que já tem a vaga nas oitavas...", explicou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas