Esportes

Ciente dos perigos do jogo único, Eduardo pede Bahia concentrado contra o Paraná

O Bahia terá 90 minutos para decidir se avança ou fica pelo caminho na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (8), às 19h30, o Esquadrão visita o Paraná, em Curitiba, e precisa de um triunfo. Para evitar um revés e a consequente eliminação do certame nacional, o lateral-direito Eduardo pede uma equipe concentrada em campo.
 
“É uma decisão e por ser jogo único torna-se muito mais perigoso, até porque qualquer vacilo pode nos custar a vaga na próxima fase da competição. Vamos jogar para vencer. Sabemos da força do Paraná, mas temos que nos impor para sair de lá com a classificação”, disse. Experiente, o jogador tricolor garante que não faltará dedicação para conseguir o resultado positivo longe de Salvador.
 
“Temos que manter a concentração durante os noventa minutos e ter eficiência em todos os setores. Vamos trabalhar muito para trazer essa vaga para Salvador. Nosso torcedor pode ter certeza que a equipe vai dar a vida para que isso seja possível”, indicou. Em caso de empate entre das duas equipes, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. O vencedor enfrentará o ASA de Arapiraca na sequência.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas