Esportes

100% recuperado', meia Allione se põe à disposição para voltar a jogar pelo Bahia

Um dos maiores destaques do Bahia no início da temporada, o meia Allione voltou a treinar com bola após uma lesão no quadril que o afastou das últimas partidas. Liberado para as atividades, o jogador diz estar se sentindo bem e já mira um retorno no próximo domingo (12), quando o Esquadrão enfrenta o Moto Club, pela Copa do Nordeste.
 
"Estou me sentindo bem, 100% recuperado. Agora é esperar a próxima convocação, já estou à disposição. Tomara que no próximo jogo eu possa ajudar o Bahia", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM. O jogador também lamentou o tempo em que ficou fora da equipe e revelou que esteve na torcida pelos companheiros durante o período de recuperação.
 
"É ruim demais. Ficar de fora é ruim para mim e para qualquer um. Seja por lesão ou por não ser convocado. Mas dentro ou fora, sempre estarei apoiando meus companheiros e torcendo pelo Bahia. Graças a Deus estou recuperado e vou poder jogar de dentro, o que é muito melhor", indicou. Com três partidas pelo Bahia, Allione marcou um gol e efetuou uma assistência. Seu contrato com o clube vai até o final de 2017.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas