Esportes

Goleiro Jean comemora atuação e Bahia segue sem sofrer gols no Nordestão

A goleada do Bahia diante do Moto Club, por 4x0, além de garantir a classificação antecipada do tricolor para as quartas de final da Copa do Nordeste, rendeu ao time uma marca de bastante respeito na competição.  Um dos melhores jogadores em campo, o goleiro Jean deu um show de reflexo e fez com que o tricolor chegasse ao seu quinto jogo como único clube a não sofrer nenhum gol.
 
“Isso tudo é fruto de muito trabalho. Tenho trabalhado muito no dia a dia para tentar dar essa resposta, para tentar conquistar, ganhar moral com a torcida tricolor”, analisou Jean. Mas não foi só no gol que as coisas funcionaram bem. No ataque, Hernane, alvo de críticas em muitos jogos na temporada, desencantou e marcou duas vezes.
 
“Eu sei do que eu posso fazer pelo Bahia, o torcedor já me conhece e por isso espera muito de mim. Só posso agradecer, porque tudo isso é fruto de muito trabalho. Os resultados estão vindo e eu me esforço para melhorar cada dia mais. Fiz dois gols e consegui apresentar um bom futebol”, disse o Brocador em entrevista à Rádio Metrópole, após a partida. Também autor de dois gols, o meia Régis estava apagado  no jogo até balançar a rede pela primeira vez.
 
A partir daí, tomou conta do jogo e foi um dos melhores em campo. “A equipe inteira está de parabéns. A gente precisava dar um resultado positivo, porque viemos de uma desclassificação na Copa do Brasil. Mas futebol nos proporciona, em um curto espaço de tempo, dar a volta por cima. Entramos ligados, marcando, correndo e conseguimos os gols, que são muito importantes pra classificar”, analisou ele, que aproveitou para mandar um recados para os companheiros.
 
“Fiz gol de direita hoje. O pessoal zoa dizendo que só tenho perna esquerda, mas hoje fui feliz e marquei de direita também”, brincou o meia. Pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo no dia 22, quando enfrentará o Fortaleza, na Fonte Nova. Correio da Bahia

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas