Esportes

Com Paulinho de volta, elenco do Vitória faz treino regenerativo na Toca do Leão

O elenco do Vitória voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, um dia após o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no fim de semana realizaram um trabalho regenerativo na Toca do Leão. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica. 
 
O treino com bola contou com a presença de Paulinho. Com uma lesão no tornozelo, ele ficou fora da partida contra o Botafogo-PB. Recuperado, o atacante participou de um trabalho de finalizações, mas não atuou em um trabalho com foco na posse de bola, onde times se enfrentavam em espaço reduzido. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta será reavaliado pelo departamento médico e a tendência é que seja liberado para voltar a jogar. 
 
O zagueiro Fred, em tratamento de um trauma no joelho, treinou à parte. Pisculichi realizou um treino físico em separado, enquanto Dátolo ficou no Departamento Médico.   O Vitória volta a jogar na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Barradão e o Rubro-Negro avança na competição em caso de empate sem gols ou triunfo por qualquer resultado. 

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas