Esportes

Após gols contra o Moto, Régis quer evitar status de artilheiro: 'Tem o Hernane'

Com cinco gols na temporada de 2017, o meia Régis é o novo artilheiro do Bahia no ano. O jogador, que fez dois gols contra o Moto Club no último domingo (12), porém, quer evitar a fama de goleador. Ao desembarcar em Salvador no início da tarde de segunda (13), o jogador deixou a responsabilidade com Hernane, que tem quatro gols marcados no ano e foi o maior artilheiro do clube em 2016.
 
"Eu procuro estar sempre ajudando meus companheiros. Tem o Hernane que faz essa função... Eu estou sempre querendo ajudar a equipe, mas sempre que dá para fazer um golzinho, a gente procura fazer", indicou. Ao ser perguntado sobre o rodízio de atletas no elenco tricolor, Régis disse não saber a ideia do técnico Guto Ferreira.
 
Em entrevista coletiva realizada no último domingo, o treinador indicou que deve escalar força máxima na sequência. "Eu não sei qual vai ser o pensamento do professor. Estamos em duas competições, mas acredito que ele sabe o que vai fazer" indicou. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (19), contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. No momento, a equipe ocupa o terceiro lugar do certame, com 14 pontos.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas