Esportes

'Feliz' no Bahia, meia Allione afirma: 'Mereço um ano bom e de conquistas'

Um dos principais nomes contratados pelo Bahia na temporada de 2017, o meia Allione está se sentindo bem no clube. Entrevistado pelo ESPN.com.br, o atleta argentino se disse feliz, mira o ganho de confiança e conquistas no trciolor. "Quero pegar confiança e acho que no Bahia irei conseguir isso. Meus companheiros me receberam da melhor forma e estou feliz. Sempre trabalhei ao máximo e mereço um ano bom e de conquistas", declarou.
 
O jovem atleta, que chegou ao Brasil em 2012, quando foi contratado ao Palmeiras, foi emprestado ao Esquadrão pela falta de espaço no alviverde paulista. "Eu saí porque precisava de uma sequência maior de jogos e estar tranquilo comigo mesmo. Todos sabem que o Palmeiras montou um elenco de muita qualidade e para mim, que era reserva, seria muito difícil ganhar uma posição", indicou Allione.
 
Allione se mostrou focado para ter um bom desempenho no Bahia. "Minha cabeça está toda por aqui. Não penso no que irá acontecer depois do fim do empréstimo. Quero atingir meu melhor nível. Só depois irei pensar no futuro", completou. Recuperado de uma lesão no quadril, Allione voltou a jogar pelo Bahia no último domingo (12), quando a equipe goleou o Moto Club por 4 a 0 em São Luís, pela Copa do Nordeste.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas