Esportes

Jean ignora má fase do Galícia e prevê 'jogo complicado' na Arena Fonte Nova

O Galícia, que ocupa a lanterna do Campeonato Baiano, será o próximo adversário do Bahia no Campeonato Baiano. Mesmo com o momento ruim que vive a equipe granadeira, o goleiro Jean acredita em um "clássico das cores" com dificuldades no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.
 
"Com certeza vai ser um jogo complicado, mesmo sabendo que o Galícia não está em uma boa situação. A cada jogo é um novo desafio, um novo adversário e com certeza vai nos dar trabalho. A gente vai entrar sempre para sair com o resultado positivo", declarou. Contestado por parte da torcida tricolor, Jean vem vivendo uma boa fase debaixo das traves.
 
No último domingo (12), ele foi responsável por grandes defesas na partida contra o Moto Club. "É normal [críticas] quando a gente joga em um clube da grandeza do Bahia. Ainda mais com a torcida que o Bahia tem, é um clube com muitos torcedores. Jogar em time grande é assim. Sempre vai ter críticas e a hora dos elogios. Graças a Deus estou podendo fazer um bom trabalho e os elogios estão vindo", indicou.
 
O jogador destacou o abatimento do grupo com a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira (8), mas apontou a vontade do grupo em conseguir bons resultados no estadual e na Copa do Nordeste.
 
"A gente sente, sente muito. Ficamos todos tristes e frustrados, mas o bom do futebol é que na próxima da partida a gente pode mudar tudo. A gente esqueceu a Copa do Brasil, entramos dispostos a nos classificar e deu tudo certo", disse. Com 14 pontos conquistados, o Bahia ocupa o terceiro lugar do Campeonato Baiano.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas