Esportes

Lateral do Bahia, Armero vive expectativa de ser convocado pela Colômbia

Com várias convocações para a seleção colombiana, o lateral-esquerdo Pablo Armero, do Bahia, espera voltar a ser escolhido pelo técnico Jose Pekerman nesta quarta-feira (15) para as partidas contra a Bolívia e Equador, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Escolhido para conceder entrevista coletiva no Fazendão, o experiente atleta fez questão de agradecer ao clube onde atua.

 

"Sim, verdade. Se acontecer, quero agradecer ao Bahia, corpo técnico diretoria e jogadores. Se acontecer, quero agradecer a eles. Desde o primeiro dia que estou aqui, me deram confiança e ajuda para me adaptar. Se acontecer, vou estar muito feliz. Todo jogador quer estar na sua seleção, mas agradeço pelo que estou fazendo aqui no Bahia", declarou.

 

No último domingo (12), Armero foi responsável por dar uma assistência para Hernane marcar diante do Moto Club, pela Copa do Nordeste. "Acho que eu estou aqui para tentar dar o melhor de mim, ajudar o time a vencer os jogos. Graças a Deus fiz um bom cruzamento, mas o mais importante é que o time fez coisas boas e ganhou o jogo", indicou. Com Armero, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (18), contra o Galícia, pelo Campeonato Baiano.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas