Esportes

Cleiton Xavier defende o Técnico Argel e espera ‘grande jogo’ contra o Vasco

O técnico Argel Fucks, do Vitória, tem um aproveitamento de 83,3% nesta temporada. A equipe disputou 14 jogos, venceu 11, empatou duas e perdeu uma. Porém, as exibições da equipe não têm agradado aos torcedores e o treinador vem sendo alvo de críticas. O meio-campista Cleiton Xavier saiu em defesa do comandante Rubro-negro.
 
“Isso é impressionante. Já estou muito tempo no futebol e é difícil opinar numa situação dessas. Nunca tinha passado por isso. Argel perdeu apenas um jogo e está sendo questionado. O mais importante é que o elenco e a diretoria sabem do potencial do Argel e o trabalho que está sendo feito. Não existe desconfiança entre nós. É seguir nessa pegada, que coisas melhores virão”, disse. 
 
O Vitória encara o Vasco nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Barradão, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Cleiton espera um grande jogo. “Amanhã promete um grande jogo. Espero que o Vitória possa sair com o triunfo e fazer um grande jogo”, afirmou. Para se classificar, o Vitória pode empatar sem gols, já que o primeiro jogo terminou em 1 a 1.
 
Cleiton Xavier não se apega a essa vantagem e garante que o time está preparado para qualquer situação. Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. O jogador deu entrevista ao Fox Sports na manhã desta quarta-feira (15).
 
“A gente está trabalhando todas as possibilidades (...) O futebol acontece de tudo e 1 a 1 não quer dizer nada. Gol fora de casa vale questão de desempate. Não se pode apegar a vantagem. Sabemos que vamos encontrar uma grande equipe e que vão vir para cima. Acredito muito na nossa equipe, que está bem preparada, inclusive para situação de pênaltis. Espero que na noite da amanhã o Vitória possa sair classificado”, declarou.

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas