Esportes

Com chuva e treino em dois turnos, elenco do Bahia trabalha no Fazendão

O dia foi de trabalho duro no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia. Nesta quarta-feira (15), o elenco tricolor se reapresentou e treinou em dois períodos visando o jogo contra o Galícia, no próximo sábado (18), pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Pela manhã, o grupo se dedicou aos treinamentos na academia do clube.
 
A atividade contou com a presença do atacante Edigar Junio, que está recuperado de uma lesão no tendão do pé e deve se tornar uma opção para o técnico Guto Ferreira. Em campo, somente os goleiros fizeram um trabalho com o professor Thiago Mehl. Na tarde, o grupo trabalhou debaixo de chuva no gramado. O treinador tricolor, inicialmente, comandou um treino técnico com foco na posse de bola e demais fundamentos.
 
Em recuperação de um problema no joelho, Jackson ficou fora da atividade com bola. O volante Yuri voltou a sentir dores no joelho e realizou uma nova cirurgia de atroscopia. A previsão é de que ele retorne aos treinos em 30 dias. Posteriormente, a provável equipe titular treinou a parte tática. Em processo de recuperação de uma inflamação no joelho, o zagueiro Jackson desceu ao campo, mas se reservou a trabalhar a parte física, visando o seu recondicionamento. O grupo do Esquadrão volta a treinar nesta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas