Esportes

Bahia deve ter retorno de Edigar e outras novidades contra o Galícia no próximo sábado

O técnico Guto Ferreira já afirmou que o rodízio adotado durante o início da temporada está com os dias contados. Eliminado da Copa do Brasil, o Bahia mantém os compromissos no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste e a ordem da comissão técnica é preparar o time para a reta final das duas competições. Para o jogo de sábado (18), às 18h30, contra o Galícia, o comandante tricolor já deve ter importantes reforços.
 
O atacante Edigar Junio, que se lesionou durante a Flórida Cup, na pré-temporada, já vem treinando normalmente com bola e deve ser relacionado pela primeira vez em 2017. Assim como ele, o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Maikon Leite, que foram poupados da viagem para São Luís e não jogaram contra o Moto Club, também devem reaparecer.
 
Wellington Silva, inclusive, é o único entre os reforços que ainda não estreou pelo clube. Ontem o elenco treinou em dois turnos no Fazendão. Pela manhã, os jogadores ficaram apenas na academia e só desceram para o campo à tarde, quando o técnico Guto Ferreira promoveu um coletivo tático. A atividade, no entanto, foi fechada para a imprensa. Nesta quinta-feira (16) e sexta (17) o Bahia treinará na Fonte Nova. 

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas