Esportes

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, Vitória encara o Jacuipense

O Vitória é o líder isolado do Campeonato Baiano com 100% de aproveitamento. O time comandado pelo técnico Argel Fucks tem 18 pontos. Para continuar na mesma “pegada”, o Leão vai encarar o Jacuipense neste domingo (19), às 16h, no Barradão, pela oitava rodada do certame estadual.
 
Para o confronto, o técnico Argel decidiu poupar alguns jogadores e vai com um time misto. A escalação contará com: Caique, Norberto, Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cárdenas; Paulinho, André Lima e Pineda.
 
Para a partida, Argel não poderá contar com Fred, que realizou um tratamento dentário no sábado (18).  Já Fernando Miguel, Kanu, Willian Farias e Kieza foram poupados e sequer apareceram entre os relacionados.
 
O técnico Clebson Beleza, do Jacuipense, espera um jogo complicado e pede pés no chão ao seu time. Além disso, ele revelou que sua equipe adotará uma postura cautelosa.
 "A gente tem que ir com os pés no chão, sabendo que vamos jogar contra um time grande. Vamos respeitar o Vitória e jogar fechados, mas vamos tentar propor o jogo em alguns momentos para sair com um bom resultado”, disse Clebson, em entrevista ao Bahia Notícias.

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas