Esportes

Após empate, diretor do Vitória aprova forma de jogar, mas admite frustração

Em janeiro deste ano, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, revelou que uma de suas metas era a Copa do Brasil. “Está na minha cabeça”, ele disse. Anteriormente, o presidente do clube, Ivã de Almeida, já havia afirmado que visava um título nacional, fosse qual fosse.
 
Na noite desta quarta-feira, a diretoria rubro-negro sofreu a decepção ao ver a equipe baiana eliminada da Copa do Brasil, depois de um empate em 0 a 0 com o Paraná, no Durival de Britto. Após o duelo, Sinval conversou com a equipe do GloboEsporte.com e fez sua avaliação dos 90 minutos de jogo. O diretor se mostrou satisfeito com a postura do Vitória e lamentou que os gols não tenham saído.
 
- Eu achei que o Vitória fez uma boa partida. O Vitória teve posse de bola. Faltaram os gols. Qualquer um que analise o jogo vê que, taticamente, o time fez uma boa partida, mas não conseguiu o resultado, fazer os gols. Fico satisfeito com a forma com que o Vitória jogou. Mas não com o resultado. Porque não conseguimos o objetivo. Mas gostei do time. Temos que nos preparar agora para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste – avaliou o dirigente.
 
Questionado sobre o sentimento que fica após a eliminação, Sinval admitiu: não tem como evitar a frustração. Ainda assim, ele lembra que o ano não terminou. Pode ter sido o primeiro tropeço, mas ainda há muito em jogo na Toca do Leão.
 
- Fica a frustração. Era uma meta, uma coisa que tínhamos como meta. Fica a frustação, mas a vida continua. Temos mais duas competições pela frente. (...) Somos uma gestão nova, estamos tentando fazer um grande time, a gente vai continuar tentando fazer um time melhor ainda - assegurou.
 
O Vitória volta a campo neste domingo, quando vai receber o Vitória da Conquista no Barradão, em jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. O jogo de ida, no Lomanto Junior, terminou em 1 a 1. Os ingressos para a partida já estão à venda.

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas