Esportes

Zagueiro Tiago revela que assistiu a jogo do rival e fala de expectativa pelo clássico

Depois de derrotar o Fluminense de Feira por 3 a 0 no estádio Joia da Princesa, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, no último fim de semana, o Bahia se prepara para o jogo de volta, na Fonte Nova, com uma larga vantagem a seu favor. O duelo está marcado para este sábado, às 16h (horário de Brasília).  
 
O foco dos jogadores do Bahia, é claro, está nesse jogo, porém não dá para negar que há grande expectativa pelo Ba-Vi. Os rivais baianos se enfrentam na próxima quinta, pela Copa do Nordeste, e ainda podem se encontrar nas finais do Campeonato Baiano. O zagueiro Tiago falou sobre a expectativa, sobretudo depois do primeiro clássico, vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1. 
 
- Cria expectativa. A gente teve um jogo que foi decidido nos detalhes. Se cria uma expectativa muito grande. A cidade inteira para esse clássico. Mas vamos pensar primeiro contra o Fluminense – afirmou.  Tiago, inclusive, revelou que assistiu à eliminação do Vitória na Copa do Brasil. O defensor elogiou a atuação do rival, que não passou de um empate sem gols. Globoesporte
 
- Acompanhamos [Vitória x Paraná]. O Vitória jogou bem, atacou a equipe do Paraná, tinha um resultado negativo. A gente acompanha sim, já estávamos acompanhando. Foi um jogo que a gente pôde pegar os destaques da equipe adversária – comentou o zagueiro.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas