Esportes

Bahia vence o Vitória na Arena Fonte Nova e se classifica para final da Copa do Nordeste

Teve expulsão, clima tenso e, sobretudo, emoção na Fonte Nova. O Bahia reverteu a vantagem do Vitória, fez 2 a 0 neste domingo (30) e se classificou à final da Copa do Nordeste. Allione e Régis, expulso após a comemoração, marcaram os gols tricolores. Agora, o Esquadrão espera um time pernambucano na finalíssima regional.
 
Sport e Santa Cruz duelam pela vaga. No sábado (29), os tricolores venceram os rubro-negros por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Agora, o próximo Ba-Vi decidirá o Campeonato Baiano. Novamente na Arena, a partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (3). O Vitória tem a vantagem dos dois resultados iguais. Primeiro tempo: O nervosismo, como de esperado, foi a tônica da etapa inicial da partida.
 
O clima criado fora de campo se traduziu dentro das quatro linhas. O Bahia, com a necessidade de reverter a vantagem rubro-negra, se lançou à frente num jogo intenso e com o apoio da torcida A equipe de Argel Fucks, por sua vez, se caracterizava pela tentativa de se manter calma. As melhores chances tricolores vieram por cima, mas a finalização de Zé Rafael foi a oportunidade mais clara da partida, aos 31 minutos.
 
Gol do Bahia: Aos 37 minutos, a supremacia do Bahia se traduziu em gol. Willian Farias perdeu a bola na intermediária e a bola ficou com Régis. O meia achou Allione, que driblou Bruno Ramires e colocou a bola no ângilo. Um golaço: 1 a 0 Segundo tempo: Na etapa complementar, o Bahia voltou melhor que no primeiro tempo.
 
Logo nos 10 minutos iniciais, o Tricolor perdeu duas chances claras com Eduardo e Allione, aos seis e nove minutos. Bahia amplia: Aos 17 minutos, Régis ampliou o placar. Eduardo chegou à linha de fundo e cruzou para o meia, que passou facilmente por Kanu para fazer 2 a 0. No entanto, ele foi expulso por conta da comemoração efusiva com a torcida

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas