Esportes

Suspenso no último Ba-Vi, atacante Gustavo é relacionado para a final do Baiano

Desfalque no clássico do último fim de semana, o atacante Gustavo está relacionado para o Ba-Vi desta quarta-feira, marcado para 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, que inicia a decisão do título do Campeonato Baiano 2017. O atleta é uma das opções de Guto Ferreira para montar o sistema ofensivo.
 
O treinador pode montar a equipe com um centroavante de ofício, ou manter Edigar Junio como jogador mais avançado do ataque. Guto Ferreira convocou 23 jogadores para o clássico. Hernane se recupera de uma fratura na perna e desfalca a equipe. Wellington Silva, com dores no joelho, Yuri e João Paulo completam a lista de desfalques do Tricolor. Por determinação da CBF, que acatou recomendação do MP-BA, o clássico desta quarta-feira terá torcida única.
 
Até a tarde desta terça-feira, cerca de 20 mil ingressos haviam sido vendidos. Confira a lista de relacionados: Goleiros: Jean e Anderson; Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis; Zagueiros: Tiago, Éder, Jackson, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão; Volantes: Feijão, Matheus Sales, Edson, Juninho e Renê Junior;  Meias: Régis, Allione, Zé Rafael e Diego Rosa; Atacantes: Edigar Junio, Maikon Leite, Matheus Peixoto e Gustavo.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas