Esportes

"Jogada de marketing para os torcedores", diz Eduardo sobre provocação do Vitória

Nem bem acabou o Ba-Vi da última quarta-feira e já começaram as provocações para o último e decisivo clássico do Campeonato Baiano. Depois de alcançar um empate no jogo de ida, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o Vitória fortaleceu a convocação do seu torcedor para a partida final no Barradão, quando tem a vantagem de jogar por outro empate para ficar com o título.
 
Em suas páginas nas redes sociais, o Leão publicou informações sobre o preço dos ingressos e utilizou como hashtag a expressão "#DomingoÉdiaDePesca". Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, o latera-direito Eduardo comentou sobre as provocações realizadas pelo Vitória. O atleta vê as ações como jogadas de markenting que, dentro de campo, não fazem diferença.
 
- Na verdade, é mais jogada de marketing para os torcedores irem [para o estádio]. Vai adiantar de nada. Não acho que provocação ganhe jogo. Eles têm que mostrar para a gente que podem vencer. Temos total convicção de que vamos conseguir. Fizemos dois bons jogos contra eles. Por acidente de percurso, fizemos um gol contra e demos vantagem para eles. Mas um gol nos dá o título. Não está distante. Quem viu os dois últimos jogos viu quem realmente tem mais condições. O jogo é jogado. A gente vai para cima - garante Eduardo.
 
Prestes a entrar em campo pela primeira final de campeonato com a camisa do Bahia, Eduardo admitiu a ansiedade para o início do jogo. O jogador ainda não imagina como estará às 18h de domingo, horário em que a partida será encerrada no Barradão, mas deixa claro que pretende realizar o sonho de conquistar o título e ficar marcado na história do clube.
 
- Nem pensei nisso. Pensei na bola rolando. Depois passa ansiedade, primeiro jogo do estadual. Estou muito ansioso para que isso chegue. Quero marcar história aqui, quero ser lembrado como campeão. cesso foi maravilhoso, mas só com título a gente marca história no clube. Levantar essa taça aí, tirar bastante foto e mostrar para os meus filhos.
 
O Bahia enfrenta o Vitória às 16h (de domingo), no Barradão. Como empatou o jogo de ida, o Tricolor precisa de um triunfo simples para conquistar o título do Baianão. O GloboEsporte.com acompanha o confronto decisivo entre as duas equipes a partir das 15h de domingo.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas