Esportes

Zagueiro Tiago aponta desgaste físico com sequência de clássicos: 'Todos sentem'

Com pouco tempo para descansar, os jogadores já começam a sentir o desgaste com a maratona de clássicos entre Bahia e Vitória. No último Ba-Vi, por exemplo, o volante Renê Júnior e o meia Régis sentiram dores musculares e se tornaram dúvidas para a decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo (7), no Barradão. 
 
O alto empenho físico nas partidas foi um fator apontado pelo zagueiro Tiago, que reconhece o cansaço dos atletas em virtude da sequência. "Espero que não seja nada com eles [Régis e Renê Júnior]. Essa sequência de clássicos pesou. Eu senti e todos sentiram. Agora temos que nos recuperar para buscar o título", declarou.
 
Questionado sobre a próxima partida, o defensor destacou o clima ameno em relação aos dois primeiros jogos e demonstrou confiança em um triunfo diante do rubro-negro. "Os ânimos já acalmaram. Os dois primeiros jogos foram de muito nervosismo e nesse jogo foi melhor. Conhecemos bem a equipe deles, são conhecidos nossos. Fomos muito superiores e temos condições de ganhar o jogo", indicou. O Bahia segue a preparação para o clássico na tarde desta sexta-feira (5), no Fazendão.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas