Esportes

Provocado por Caíque, do Vitória, goleiro Jean reclama de atitude: 'É um moleque'

A sequência de clássicos entre Bahia e Vitória foi marcada pela intensidade e pela provocação entre os rivais. Não foi diferente no último domingo (7), após o rubro-negro conquistar o título baiano sobre o tricolor após um empate em 0 a 0 no Barradão.  Após a partida, o goleiro Caíque simulou uma pescaria com uma sardinha. E não parou por aí.
 
Jean, do Bahia, indicou que o arqueiro rubro-negro dançou na frente dele para provocar ao fim da partida. Em suas palavras, o jogador tricolor citou a perda do avô, falecido na última semana.  "O goleiro Caíque do Vitória é um moleque. O André Rizek [apresentador do Sportv] já tinha dado a palavra quando ele saiu do jogo da Seleção e xingou os repórteres. Eu perdi meu avô tem três dias".
 
"Eu estava em campo com o nome dele, joguei com o nome dele nas costas. Quando eu saí, eu estava abalado né, chorando, porque meu avô torcia pelo time do Vitória. Eu prometi para ele, quando ele estava no hospital, que domingo ia levar a medalha para ele hoje. Na saída, ele (Caíque) ficou dançando na minha frente. Ele tem que ter respeito, ele é um moleque. O André Rizek já falou, mas não adiantou. Ele é um moleque", declarou, em entrevista ao site globoesporte.com.
 
O arqueiro do Bahia lamentou a perda do estadual, parabenizou o time rival e mirou as suas atenções para a final da Copa do Nordeste diante do Sport Recife. "É sempre importante ganhar o título estadual. Infelizmente perdemos no regulamento. A equipe deles está de parabéns, foi superior, mas infelizmente a bola não entrou, né? Então é levantar a cabeça, porque a gente tem outra final que é a Copa do Nordeste. A gente fica abatido, triste, mas tem que levantar a cabeça. Esquecer o que passou e focar no que vem pela frente", disse. Antes das duas finais pelo regional, o Bahia volta a jogar no próximo domingo (14), contra o Atlético Paranense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas