Esportes

Próximo adversário do Bahia, Atlético-PR sofre com lesões e agenda cheia

O Atlético-PR não conseguiu reverter a vantagem de 3 a 0 e perdeu o título paranaense para o rival Coritiba ao empatar em 0 a 0 neste domingo (7), no Estádio do Couto Pereira. Adversário do Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (14), na Arena Fonte Nova, às 16h, o Furacão ainda terá um compromisso pela Copa do Brasil, contra o Santa Cruz nesta terça-feira (10), no Recife.
 
Além de uma decisão na Libertadores dia 17. O técnico Paulo Autori disse que o time vai pensar num jogo de cada vez. "Importante pensar na Copa do Brasil agora e depois nos outros jogos. Estamos envolvidos em grandes competições e temos coisas boas a fazer. Nós podemos falar de Copa do Brasil e Libertadores. É um bom sinal, de que estamos envolvidos em grandes momentos", afirmou. O comandante do Atlético-PR terá dores de cabeça com a parte física de alguns jogadores ao longo dessas duas semanas.
 
A equipe já não teve a sua zaga titular na decisão do campeonato estadual e o atacante Pablo foi vetado ainda no vestiário. "O Thiago Heleno está tendo alguns problemas de dores no joelho e era preciso tirá-lo, porque teremos jogos importantes. O Paulo André seria o quarto jogo seguido dele e entendemos que era importante poupá-lo. O Nikão está com um problema sério no ombro e não teria a mínima chance de jogar. Coutinho também sentiu uma lesão, mas está recuperando", disse.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas