Esportes

Goleiro titular mais novo da Série A, Jean tem arqueiro do Cruzeiro como referência

Titular da meta do Bahia, Jean terá uma nova missão no Bahia: segurar a responsabilidade de ser o goleiro titular mais novo da Serie A. O arqueiro tricolor comentou sobre o feito e se considera maduro o suficiente para vestir a camisa do Esquadrão na elite nacional. A estreia de Jean e do Bahia na Série A acontecerá neste domingo (14).
 
O adversário será o Atlético-PR, na Fonte Nova. "Não sabia [que era o goleiro mais novo]. É uma responsabilidade grande jogar o Brasileiro porque todos os jogos são de alto nível. Tenho 21 anos de idade, mas a cabeça tem que ser de 30, 32 anos, para fazer uma grande competição", disse, em entrevista coletiva.
 
Segundo Jean, um dos jogadores da posição que servem de referência para si mesmo é Rafael, titular do Cruzeiro. "Até por ser novo, é um goleiro que acompanho bastante: o Rafael, do Cruzeiro. No começo do ano, estava eu contra ele na competição do goleiro menos vazado. Ele está muito bem e estou aprendendo muito ao ver os vídeos dele. É um grande goleiro", elogiou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas