Esportes

Régis mira triunfo na estreia do Campeonato Brasileirão: 'Temos que nos impor'

Não há sensação melhor de que começar uma competição com um bom resultado. Dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, a última vez que o Bahia teve esse gosto foi em 2002, quando venceu o Gama por 1 a 0, na antiga Fonte Nova. No próximo fim de semana, o tricolor terá a chance de reviver essa sensação diante do Atlético Paranaense na Arena Fonte Nova.
 
Para conseguir o resultado positivo, o meia Régis pede imposição dentro de campo. "Independente de vir titular ou reserva, vem o Atlético. Temos que tomar cuidado, mas dentro de casa temos que nos impor para fazer o resultado. Sabemos da qualidade deles, mas não podemos ficar acuados. Temos que buscar o triunfo o tempo todo", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Com dores, Régis atuou no sacrifício para ajudar o Bahia no último domingo (7), na decisão do Campeonato Baiano. O camisa 20 quer atuar, mas indica que a presença depende da avaliação médica. "Eu quero jogar, mas tenho que passar pelos médicos, ver como estou. Eu fui na vontade de querer ajudar e agora começa o Brasileiro. Não temos muito tempo", indicou. Bahia e Atlético Paranaense se enfrentam no domingo (14), às 16h.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas