Esportes

Lateral Eduardo vê 'potencial enorme' no Atlético-PR e prevê jogo complicado

O lateral-direito Eduardo, do Bahia, irá reencontrar o Atlético Paranaense, clube por onde ele já teve passagem em 2015 e em 2016. Conhecedor da equipe do Sul, ele prevê um jogo complicado para o tricolor na estreia do Campeonato Brasileiro. Bahia e Atlético se enfrentam no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Fonte Nova. 
 
"O Atlético-PR é uma equipe que em um potencial enorme, não sei se vem com equipe mista ou não. Mas são muitos fortes, uma equipe nova, alguns jogadores jovens que conheço, com certeza vai dar muita dificuldade no jogo", declarou, em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (11).
 
Questionado sobre o objetivo tricolor no retorno à competição nacional, o atleta mirou os oito primeiros lugares e não descartou uma classificação para a Copa Libertadores. "Tem que sonhar, enquanto há vida há esperança. A gente tem meta de fazer uma boa competição. Libertadores seria um sonho conseguir a vaga, Sul-Americana não é uma coisa tão distante. Agora vai depender de nós jogadores equilibrar o nível para conseguir esse objtivo, mas eu quero estar ali entre os 8 no mínimo", projetou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas