Esportes

Após título baiano, Vitória mede forças com o Avaí na estreia do Brasileirão

Ídolo do passado, o sérvio assume um time que vai atuar desfalcado em todos os setores. Na defesa, Kanu acusa dores no joelho, Bruno Ramires e Gabriel Xavier também ficam de fora por lesão.
 
André Lima, centroavante que vem sendo titular, sofre com uma fascite plantar, enquanto Kieza, que poderia atuar no comando de ataque, segue de fora, com o jovem Rafaelson sendo a esperança de gols do Leão.
 
Renê Santos faz dupla de zaga com Alan Costa, com Patric e Geferson completando a linha defensiva rubro-negra. O quadrado ofensivo do Vitória ainda conta com Cleiton Xavier, Paulinho e David, com estes dois últimos tentando dar velocidade nos contra-ataques.
 Avaí – Superado pela Chapecoense no estadual, o advers´rio do rubro-negro vai apostar no entrosamento da equipe que conseguiu o acesso na Série B em 2016. Diferente do Vitória, que investiu pesado para a temporada, o time catarinense tem uma equipe mais modesta, tendo como maiores apostas o meia veterano Marquinhos e o atacante Júnior Dutra.
 
FICHA TÉCNICA
 
Avaí x Vitória
 
Brasileirão – 1ª rodada
 
Local: Estádio da Ressacada, às16h
 
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR), assistido por Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).
 
Avaí: Kozlinski, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Denilson, Romulo e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Renê Santos, Alan Costa e Geferson; Uillian, Correia, Wilian Farias e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson. Técnico: Petkovic.

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas