Esportes

De volta à Série A, Bahia recebe o Atlético Paranaense em Salvador

Tentando esquecer a perda do título baiano a também o futuro na grande final da Copa do Nordeste, o volta a atuar pela elite do futebol brasileiro, recebendo o Atlético-PR na estreia da duas equipes na Série A de 2017. O Esquadrão terá a seu favor a força da torcida na Fonte Nova, em dia que estreia um novo uniforme para os tricolores.
 
Na partida contra os paranaenses o tricolor tenta quebrar um tabu de não vencer em estreias na Série A desde 2002, podendo aproveitar a atenção que o Furacão vem dando para a Copa Libertadores.  
 
Sem poder contar com o ‘Brocador’ Hernane, o Bahia de Guto ferreira segue com um ataque mais ‘leve’, com o trio formado por Allione, Zé Rafael e Edgar Junio dando muita movimentação ao setor ofensivo. A criação de jogadas fica a cargo de Régis, maestro do Esquadrão que terá a companhia de Edson e Juninho no meio campo.
 Atlético-PR: Tentando seguir vivo na Copa Libertadores da América, o Furacão vem a Salvador poupando alguns titulares.O time comandado por Paulo Autuori, que já não conta com atletas como o zagueiro Thiago Heleno, o volante Deivid, o meia Carlos Alberto e o atacante Pablo, não terá também as presenças dos defensores Wanderson e Paulo André, poupados. A maior aposta pode ser um velho conhecido do futebol baiano: Nikão, que se destacou Vitória e decepcionou no Fazendão.
 BocaoNews
 

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas