Esportes

Após empate, Dejan Petkovic exalta empenho do time: 'Estou super satisfeito'

O técnico Dejan Petkovic estreou no comando do Vitória com um empate em 0 a 0 diante do Avaí, neste último domingo (14), na Ressacada, em Florianópolis (SC), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ficou satisfeito com o resultado e destacou o empenho de sua equipe.
 
“É um jogo difícil principalmente fora de casa. Estou super satisfeito. Poderíamos ter ganho... Tivemos duas bolas na trave. Agora o time se empenhou. Uma coisa e boa e estou super satisfeito em todos sentidos, menos que poderíamos ter levado os três pontos”, analisou o treinador, em entrevista à Rádio Metrópole FM. O treinador ainda constatou algumas falhas, mas valorizou os pontos positivos.
 
“Tivemos muito toque e tivemos poucas falhas, que vão sempre acontecer. Tivemos falhas de passe e de não atacar a bola. Pequenas coisas que vamos melhorar. A compactação do time foi boa e a recomposição dos extremos foi muito boa com David e Paulinho”, emendou. O Vitória volta a campo no próximo domingo (21), contra o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova. Bahia Notícias

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas