Esportes

Atacante David enxerga nova postura do Vitória com Petetkovic: “Sempre ofensivo”

Petkovic ainda não completou nem uma semana como treinador do Vitória, mas já aplica as primeiras mudanças na equipe e incorpora um novo estilo de jogo ao Rubro-Negro. Pelo menos é o que garante o atacante David. O camisa 27 concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira e falou um pouco sobre as primeiras impressões do novo técnico.
 
- A gente está se conhecendo, cada técnico tem seu trabalho, com o Pet não está sendo diferente. Aos poucos vamos nos conhecendo e com certeza tudo vai dar certo – disse o atacante. Apesar do empate sem gols com o Avaí, no último domingo, na estreia do Brasileirão, David conta que Petkovic tem uma ideia de jogo mais ofensiva. O atacante acredita que com o gringo no comando, o Rubro-Negro vai entrar em campo sempre pensando em atacar.
 
- Ele foi jogador, tem objetivo de jogar para frente, está passando uma proposta de jogo assim, sempre ofensivo. Estamos aprimorando o que ele vem pendido para fazer – explicou David. Depois de estrear com um empate fora de casa, o Vitória faz duas partidas como mandante, ambas na Arena Fonte Nova, já que o Barradão passa por obras. O próximo adversário do Leão será o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília).

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas