Esportes

Vitória ainda treina com modelo de seus uniformes antigos, time espera nono enxoval

As novas camisas do Vitória foram apresentadas pela Topper em uma festa no último sábado (13), mas na tarde de terça-feira (16) os jogadores treinaram com a roupa da Puma, a antiga fornecedora. O novo material de treinamento não chegou a tempo para a atividade, que começou às 16h. A tendência é que o enxoval deve ficar à disposição ainda nesta semana.
 
O time Rubro-negro estreou o novo manto no último domingo (14), no empate em 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Atividade regenerativa: Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 0 a 0 com o Avaí, realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante do time fez um trabalho com bola.
 
A novidade foi às presenças dos novos auxiliares do técnico Petkovic. Maurinho, ex-lateral e agora assistente técnico e o preparador físico Leo Cupertino foram apresentados ao elenco e já iniciaram os trabalhos. O lateral-direito Patric sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa direita e fará exame nesta quarta-feira (17).  O atacante Kieza realizou mais etapa da transição, enquanto André Lima apresentou uma melhora da fascite plantar.
 
De acordo com Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, a dupla “está praticamente vetada”.  O meio-campista Gabriel Xavier  teve novamente uma lesão muscular e segue em tratamento. O zagueiro Fred, se recuperou de um estiramento na coxa, e treinou normalmente. Já Kanu, que teve um desconforto no joelho, continua o protocolo de reforço muscular.
 
O time Rubro-negro volta aos trabalhos nesta quarta (17), com treino em dois períodos.  O próximo compromisso é diante do Corinthians, domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas