Esportes

Técnico Guto Ferreira não descarta escalação de time misto contra o Vasco

Após a primeira partida da final da Copa do Nordeste, realizada na última quarta-feira (17), o Bahia agora mira as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (21), às 11h, o desafio será contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da competição. Com três pontos conquistados e um saldo positivo de quatro gols, o Bahia é o líder da Série A. 
 
Com uma sequência de seis partidas realizadas em um intervalo de 20 dias, a equipe pode sofrer modificações em sua formação para a partida, visando o confronto decisivo contra o Sport, na próxima quarta-feira (24), visando a taça regional. É o que cogita o técnico Guto Ferreira.
 
"Vamos deixar para pensar. Teremos tempo, mas temos que tomar uma decisão séria, até porque todo ponto do Campeonato Brasileiro é importante e esse título da Copa do Nordeste também é importante. Temos que colocar uma equipe competitiva no domingo e na quarta-feira para conseguir o título ao final de 90 minutos", declarou. "Independente de quem vai jogar, a tendência é de que quem esteja na quarta viaja. Um ou outro não vai. Mas quem vai começar o jogo é outra questão", acrescentou.
 
 

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas