Esportes

Renê Júnior aprova decisão de poupar para a Copa do Nordeste: 'Título que a gente busca'

Para enfrentar o Vasco no próximo domingo (21), o Bahia não terá o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Régis, poupados para a partida decisiva da Copa do Nordeste, contra o Sport, na próxima quarta-feira (24). Questionado sobre o descanso para os atletas, o volante Renê Júnior considerou importante o descanso para buscar o título da competição regional.
 
"É importante, até porque o pessoal está se desgastando. Nos clássicos eu sofri por não ter participado da final. Até para não correr riscos, o pessoal está em alerta. É um título que a gente busca e tem trabalhado. Temos dado uma importância grande e é importante poupar", declarou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19).
 
Com a chuva que cai em Salvador, os atletas tricolores foram poupados do treinamento no gramado e foram conduzidos à academia do clube. "Até pelo jogo que a gente fez, o desgaste... O pessoal da fisiologia sabe que é importante o descanso. O campo pesado prejudica até mesmo quem não jogou. O Brasileiro é longo e precisa de todo mundo inteiro", indicou.
 
Como o Bahia é líder da competição com três pontos e quatro gols de saldo, Renê sabe que a equipe precisa estar focada para se manter na ponta diante do cruz-maltino. "Temos que focar, até porque sabemos da importância do Campeonato Brasileiro. Temos que entrar com a mesma determinação. O resultado veio no primeiro jogo e esperamos fazer um grande campeonato", indicou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas