Esportes

Recuperado, volante Willian Farias deve retornar ao Vitória contra o São Paulo

Em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Vitória deve contar com um retorno importante para a partida contra o São Paulo, marcada para esta quinta-feira, no Murumbi. Recuperado de um incômodo na parte posterior da coxa, o volante Willian Farias deve ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo para a partida de quinta-feira.


Segundo Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, o volante vai treinar normalmente com o elenco rubro-negro nesta tarde, dia da reapresentação do grupo após a derrota para o Fluminense, no último sábado. - Treina normal hoje com o grupo. Está recuperado – disse o Wilson Vasconcelos, disse ao globoesporte.

 

Assim como Willian Farias, o meia Leonardo Pisculichi se recupera de um incômodo na coxa e não esteve em campo na última partida do Vitória, contra o Fluminese.  Segundo Vasconcelos, a expectativa é que o gringo comece o trabalho de transição para o campo nesta segunda. O atacante André Lima vai levar um tempo maior para voltar ao trabalho com o grupo. Em recuperação de uma fascite plantar, o centroavante vai iniciar o trabalho no campo.

 

- Ele está tratando ainda, vai levar uma semana. Vai recuperar a parte física. Iniciando trabalho de campo, vamos ver como vai responder – completou Wilson Vasconcelos. O Vitória enfrenta o São Paulo às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira. Com um ponto conquistado em quatro rodadas do Brasileirão, o Leão ocupa a 18ª posição. A equipe ainda pode perder mais uma posição na tabela caso o Atlético-GO, que joga nesta segunda-feira, vença o Bahia.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas