Esportes

Volante Uillian Corrreia comenta chegada de novo técnico: 'Vai nos ajudar muito'

O volante Uillian Correia, do Vitória, comentou a chegada do técnico Alexandre Gallo, que assumiu a equipe na última segunda-feira (5). Segundo o atleta, o treinador irá contribuir bastante para que o time Rubro-negro possa subir de produção. Atualmente, o Leão é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro com apenas um ponto conquistado.

 

“Gallo é um treinador experiente, com história no futebol e que vai nos ajudar muito. Temos que dar apoio a ele para sairmos juntos desta situação que estamos. Vamos conversar bastante e procurar assimilar o mais rápido possível à filosofia de trabalho da nova comissão técnica”, afirmou.


A estreia de Gallo no comando do Leão será contra o São Paulo, quinta-feira (8), às 19h30, no Morumbi. Uillian prevê um jogo complicado, mas garante que não faltará luta na busca por um resultado positivo. “Enfrentar o São Paulo no Morumbi é sempre muito complicado. É uma equipe que costuma não dar muitos espaços aos adversários, mas vamos em busca de uma vitória nesta partida. Sabemos das dificuldades, mas temos que lutar para sair desta rodada com um grande resultado”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas