Esportes

Com quatro mudanças, Técnico Alexandre Gallo esboça time titular do Vitória

Em time que está perdendo se mexe. E muito. Em seu primeiro treino coletivo como técnico do Vitória, Alexandre Gallo promoveu nada menos que quatro mudanças na equipe titular do Leão que entrou em campo no sábado (3), contra o Fluminense. Tudo isso para enfrentar o São Paulo, na quinta (8), às 19h30, no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Apenas uma mudança não foi por questão técnica. Recuperado de lesão na coxa, o volante e capitão Willian Farias retorna ao seu lugar. "Consegui treinar ontem (segunda, 5) normal numa intensidade muito boa. Isso me deu segurança pra dizer que eu tô bem e recuperado", garantiu Farias.

 

Gallo promoveu mais uma mudança no meio e duas no ataque, tirando o esquema 3-5-2, com o qual o Leão jogou contra o Flu, e promovendo a volta do 4-3-3. Questionado pela torcida, Cleiton Xavier cedeu lugar a Gabriel Xavier. Na frente, Neilton e David serão titulares, com Paulinho e o zagueiro Renê Santos voltando ao banco. Além disso, Patric, que havia atuado como meia contra o tricolor carioca, voltará à sua posição de origem, empurrando Leandro Salino para o banco.

 

Para o capitão rubro-negro, o momento é de se concentrar nas instruções de Gallo para tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série A, em que o Leão ocupa a 18ª colocação, com apenas 1 ponto em quatro jogos. "Já deu pra entender a linguagem dele, mas não deu pra conversar muito. Temos que tentar assimilar a ideia dele o mais rápido possível, comprar essa ideia e seguir em frente", declarou Farias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas