Esportes

Vitória finaliza preparação para pegar o São Paulo; confira a lista de relacionados

O Vitória está pronto para enfrentar o São Paulo, quinta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Na manhã desta quarta, o elenco do Leão finalizou a preparação para o duelo. Os jogadores fizeram um trabalho físico e, logo depois, o técnico Alexandre Gallo, que fará sua estreia no comando do Leão, realizou um treino de bolas paradas e jogadas ensaiadas, sempre parando e orientando o posicionamento.

 

Caso Gallo não mude de ideia, o Leão terá quatro mudanças na capital paulista. No meio-campo, Cleiton Xavier perdeu vaga para Gabriel Xavier. No ataque, Neilton, que estreou contra o Fluminense, terá sua primeira chance no time titular, ao lado de Kieza e David, outra novidade. A volta do capitão Willian Farias também está confirmada.

 

O time que começa o jogo tem Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza.  Os outros jogadores fizeram uma atividade técnica em campo separado sob o comando do auxiliar Flávio Tanajura. Recém-contratado, o volante Fillipe Soutto participou da atividade, mas não foi relacionado para a partida. Quem também treinou na Toca do Leão foi o meia Yago.

 

O jogador vindo do Figueirense já teve a rescisão com o time catarinense publicada no boletim informativo diário (BID) da CBF e depende apenas dos trâmites burocráticos para ser regularizado e ficar à disposição. Depois do treino, os jogadores foram divididos em dois grupos e disputaram o habitual rachão. O elenco embarca para São Paulo à tarde. Com apenas um ponto em quatro jogos no Brasileirão, o Leão está na 19ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e tentará conquistar o primeiro triunfo na competição.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas