Esportes

Vitória perde para o São Paulo e fica lanterna

O Vitória perdeu a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (8), em duelo disputado no Morumbi, o time Rubro-negro foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, e caiu para a última colocação no certame nacional.
O próximo duelo do Vitória é contra o Atlético-MG, domingo (11), às 16h, no Barradão, enquanto o São Paulo vai pegar o Corinthians, no mesmo dia e horário, na casa do Timão.
 
O JOGO

O São Paulo iniciou pressionando o Vitória desde minutos iniciais. Aos dois, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni teve uma boa chance com Lucas Pratto, que dominou e bateu no canto esquerdo de Fernando Miguel. O goleiro fez boa intervenção e salvou sua equipe. Um minuto depois, Maicon arriscou de fora e obrigou o camisa 1 do Leão a realizar outra defesa.

O Vitória tinha dificuldades para chegar no setor ofensivo e o São Paulo criava as melhores, mas esbarrava em Fernando Miguel. Aos 20, Jucilei cruzou, a bola sobrou para Marcinho, que arriscou e a redonda raspou a trave.
Por meio de bola parada, o Leão criou sua primeira chance no jogo.  O lateral Bruno cometeu falta em David aos 31 minutos. Fred cobrou e a bola passou perto do travessão de Renan Ribeiro. Porém, o São Paulo continuou superior e o Vitória produziu pouco no primeiro tempo.

Segundo tempo

O técnico Rogério Ceni fez mudanças no intervalo da partida. Ele sacou o estreante Maicosuel e colocou Thomaz em campo.

Logo no primeiro minuto, o Vitória criou boas chances com Gabriel Xavier e David. Os lances foram semelhantes. Os dois limparam os jogadores do São Paulo e ficaram de frente para o gol. O primeiro preferiu o passe, que saiu errado, enquanto o outro pecou na finalização.

O São Paulo tratou de frear o ímpeto Rubro-negro e voltou a pressionar. Aos cinco, Lucão recebeu cruzamento, subiu mais que todo mundo e cabeceou. A bola passou muito perto do gol de Fernando Miguel. Três minutos depois Thomaz arriscou de perna esquerda, mas mandou para fora.

Aos 18, o São Paulo abriu o marcador. Willian Farias vacilou, Marcinho recuperou a bola, mandou para Pratto, que passou para Thomaz. Com calma, ele mandou no canto esquerdo de Fernando Miguel, sem chances de defesa para Fernando Miguel.

O time Rubro-negro desperdiçou uma boa oportunidade de empatar o jogo aos 29. Paulinho arriscou dois chutes à queima roupa e Renan Ribeiro defendeu. Na terceira, o atacante venceu o goleiro, mas Militão salvou em cima da linha.

O Vitória chegou a marcar um gol aos 35 minutos com Todinho, que tinha acabado de entrar. Mas o árbitro marcou toque de mão de Kieza no início da jogada.
Já no apagar das luzes, Pratto recebeu bom passe de Thomaz e acertou o ângulo esquerdo de Fernando Miguel.

Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas