Esportes

Perto de completar 400 jogos como profissional, Patric comemora: 'Me orgulha'

O lateral-direito Patric, do Vitória, está perto de completar uma marca significativa. Ele pode alcançar os 400 jogos como profissional, caso apareça em campo contra o Botafogo, nesta próxima quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Além da proximidade dos 400 jogos, tem essa outra marca importante que atingi na última partida que atuei contra o São Paulo que foi superar os 150 jogos no Brasileirão. É o campeonato mais valorizado do País e é algo que me orgulha muito ter feito essa quantidade de partidas. Espero cada vez mais fazer bons jogos e ter grandes conquistas na competição”, disse o camisa 29.

 

Patric, de 28 anos, espera conquistar o triunfo contra o Botafogo e deixar o Z4. Atualmente, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição com quatro pontos. “Um novo sucesso em casa, com a gente embalando na competição e deixando de vez o Z-4. Espero poder entrar em campo e contribuir para isso numa boa atuação. Caso isso aconteça, terei motivos de sobra para comemorar”, finalizou.

 

O atleta pertence ao Atlético-MG e por isso ficou de fora do triunfo por 2 a 0 sobre o Galo, no último domingo (11), no Barradão. Um acordo de cavalheiros entre as duas diretorias impediu a atuação do lateral, segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas