Esportes

Kieza é vetado para o duelo contra o Sport; André Lima deve ser o substituto

O atacante Kieza, do Vitória, está fora do duelo contra o Sport, domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou de uma pancada na região lateral da coxa, sofrida durante o empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última quarta-feira (14). Com isso, ele foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que André Lima seja o substituto.


Outro jogador vetado pelo departamento médico é o volante Fillipe Soutto. O atleta apresentou uma dor na anterior da coxa direta e passou por exame. O resultado deve ser divulgado neste domingo (18).


TREINO TÁTICO E RACHÃO - O técnico Alexandre Gallo comandou um trabalho tático na manhã deste sábado (17), no CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, ele liberou os jogadores para um tradicional rachão, muito comum em véspera de jogos. No entanto, o treinador adotou a tática do mistério e não adiantou a escalação.


A tendência é que o time entre em campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; David, André Lima e Neilton.
Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas