Esportes

Desfalcado, Vitória tenta tirar a corda do pescoço contra o Sport, na Ilha do Retiro

O Vitória pega o Sport neste domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o atacante Kieza, vetado pelo departamento médico por conta de dor na coxa. O meia-atacante Gabriel Xavier é outra ausência.

 

O atleta recebeu o cartão vermelho no último jogo e terá que cumprir suspensão. O volante Fillipe Soutto, que ficaria como opção no banco de reservas, se queixou de um desconforto muscular e também está fora. A novidade no time é o retorno de Willian Farias, que cumpriu suspensão no último jogo.  

 

Ele espera um jogo difícil e acredita que o caminho para conquistar o triunfo é fazer uma partida de “muita intensidade”. “O jogo contra o Sport será mais uma pedreira para a nossa equipe na competição. Encarar eles na Ilha do Retiro é sempre muito complicado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade e evitar erros para sairmos de lá com um grande resultado. Queremos manter essa sequência positiva agora”, disse o capitão do Vitória.

O Rubro-negro baiano ocupa a 19ª posição com cinco pontos conquistados. O objetivo é vencer o time pernambucano e tentar sair do incômodo Z4. Porém, para deixar a temida zona de rebaixamento não basta apenas o triunfo. Ainda é preciso torcer para  um tropeço do Atlético-MG diante do São Paulo e outro do Palmeiras contra o arquirrival Bahia.

 

Para conquistar o resultado positivo fora de casa, o volante Uillian Correia quer concentração total ao time. “É concentração. Como eu venho conversando, temos que entender o que é uma Série A. Se você dá mole, os caras acabam arrebentando. A nossa concentração tem que ser maior. Estamos em uma zona de rebaixamento. Se quisermos sair dessa situação, a concentração tem que ser maior. Temos que corrigir isso internamente. Erros acontecem, mas temos que minimizar ao máximo”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas