Esportes

José Welison comenta processo de recuperação: 'Tenho me sentido cada dia melhor'

O volante José Welison, que se recupera de uma cirurgia no joelho, está cada vez mais próximo de seu retorno aos gramados com a camisa do Vitória. Revelado na base rubro-negra, o atleta já treina a parte física e não esconde a sua expectativa para voltar a jogar. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior.

 

“Tive uma evolução boa nas últimas semanas e está tudo ocorrendo como previsto. Tenho me sentido cada dia melhor, mais confiante e motivado para retornar aos gramados antes da previsão inicial. Vou trabalhar para isso. Não tem faltado dedicação da minha parte para que isso aconteça”, afirmou. Sem contar com Welison, o Leão vive um momento difícil.

 

Com cinco pontos, a equipe ocupa o 19º lugar do Brasileirão. Apesar da fase, o jogador crê em uma evolução. “A equipe tem procurado melhorar seu desempenho durante os jogos. Tenho acompanhado de perto essa luta do grupo. Acredito muito na força do nosso elenco, que vai fazer de tudo para realizar uma grande Série A”, indicou. O Vitória volta a jogar neste domingo (18), às 19h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas