Esportes

Matheus pede Bahia atento na velocidade do Fluminense: 'Temos que marcar perto'

Com muitos jogadores revelados nas divisões de base como titulares, o Fluminense, adversário do Bahia no próximo domingo (09), tem se destacado pela velocidade. Para evitar a característica principal do time carioca, o volante Matheus Sales quer o Esquadrão de Aço ligado na marcação, sem dar espaços aos comandados de Abel Braga.

 

"É não dar muito espaço, né? Porque eles têm atacantes rápidos, com uma transição rápida. Temos que marcar perto, evitar espaços para que eles não imprimam a velocidade", declarou, em entrevista coletiva realizada nesta terça (4), no Fazendão.

 

Apesar de ter saído da zona de rebaixamento depois do empate no Ba-Vi do último final de semana, Sales não quer saber de acomodação. O jovem atleta pregou trabalho no Fazendão para voltar a conseguir um triunfo após seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. "Não dá tranquilidade porque o Brasileiro é rápido. Se a gente tropeçar. a gente volta. É focar, manter a cabeça no lugar e trabalhar firme para conseguir o triunfo", indicou Sales.

 

O jogador diz que não quer deixar de ser titular no comando do técnico Jorginho. "Fiquei um tempo sem jogar, não tive uma grande sequência, mas estou trabalhando firme e me dedicando para seguir jogando", completou. As informações são do Bahia Notícias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas