Esportes

Willian Farias quer impor ritmo forte contra o Atlético-GO no próximo sábado

Capitão do Vitória, Willian Farias quer impor um ritmo forte contra o Atlético-GO, sábado (8), às 16h, no Olímpico, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele afirma que a sua equipe está motivada pela postura em campo, apesar do empate em 0 a 0 com o Bahia no último domingo (2).

 

“O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos”, afirmou.

 

Farias ainda garante que o time está focado para reagir no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 18ª posição com apenas nove pontos conquistados em 11 jogos. “O elenco está focado nesta reação na Série A, que será importante para todos. Nosso grupo tem trabalhado para melhorar o rendimento nas partidas e para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição. Temos que manter o foco total agora para conquistar esse objetivo”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas